Foto – J. Góis
É que as constantes quedas de energia, que já se tornaram comuns (??) vem causando um prejuízo muito grande aos moradores e empreendimentos localizados na região, principalmente a empresa Naturaves.
O vereador disse que a empresa, recentemente, teve grande prejuízo com a morte de frangos sendo obrigada a adiar o aumento da capacidade de criação e abate devido à oferta insuficiente de energia elétrica.
Segundo Suzart, “a obra foi liberado logo depois que Robério Oliveira intercedeu junto à Coelba, encaminhando uma solicitação ao Departamento de Planejamento, onde mostra a necessidade do reforço de rede”.
Os recursos para esta obra, em torno de R$ 450 mil reais, já foram liberados e além de favorecer moradores e produtores, vai possibilitar o aumento do parque produtivo da empresa Naturaves, com reflexo social de grande importância por causa da geração de mais empregos.
Segundo Ubaldo Suzart, “um dos membros do Comitê Gestor do Programa Luz para Todos, Marcelo Barreto, informou que o material necessário para realização da obra já foi entregue à empreiteira responsável, ficando pendente apenas a definição do cronograma de execução”.
Por Rose Marie Galvão