Como pode circular tanto dinheiro da corrupção no Brasil sem que o Bancos saibam

Featured Opinião do Blog

E no capítulo de hoje aprendemos que o Brasil é administrado por quadrilhas criminosas, não só o quadrilhão do PMDB, agora indiciado pela Polícia Federal, mas também, e com toda maestria, pelas quadrilhas do PT e do PSDB.

Michel Temer foi presidente formal da quadrilha do PMDB, era subordinado à quadrilha do PT de Lula e Dilma, mas em ataque bem sucedido, conseguiu passar a perna na gerente e assumiu o comando do crime organizado no Brasil.

Protegido pelo partido, ou o que sobrou dele, e disposto a gastar o quanto for necessário para continuar no poder, Temer quer trocar o comando da Polícia Federal e acredita que logo o povo tudo terá esquecido.

Os companheiros presos, Eduardo Cunha, Geddel Vieira, Henrique Eduardo Alves e Rodrigo Rocha Loures continuam membros da quadrilha e parecem dispostos a manter o silêncio.

Diferente dos ex-guerrilheiros e combatentes presos do PT que em menos de um ano de cadeia já estão entregando até o fim da caverna do Dragão.

O povo brasileiro, caso não queira mais dançar ao ritmo dessas quadrilhas, precisa se manter atento. Há uma longa batalha pela frente para tirar o Brasil das mãos do crime organizado e deixar esse jogo mais transparente.

..e pra começo de conversa, a gente precisa saber o seguinte: com toda esta movimentação de dinheiro em espécie em malas, sacolas, meias, cuecas e onde mais couber, por que até agora nenhum banco foi convocado a explicar essas transações? Que mistério financeiro é esse? Porque os bancos não comunicam as operações suspeitas?

Essa dinheirama toda não sai dos bancos sem que ninguém perceba…ou então essa zorra não é dinheiro de banco, mas de algo muito mais escabroso…

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *