
Familiares de Igor Mota de Oliveira, de 22 anos, comunicam o seu desaparecimento e pedem ajuda da população no sentido de avisar à Polícia Civil qualquer informação sobre o seu paradeiro. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Porto Seguro nesta terça-feria (12/09).
De acordo com a mãe adotiva, Maria Eugênia, o enteado saiu de casa nesta segunda-feira (11/09) a fim de trocar um cheque no Banco do Brasil. Na última vez que foi visto ele trajava camisa cinza, short bege e calçava sandálias de dedo.

Igor Mota de Oliveira tem 22 anos, é filho de Valdemar Ferreira de Oliveira e trabalha em uma churrascaria em Porto Seguro. Ele mora no Parque Ecológico, com a mãe adotiva. Ela conta que “ele é trabalhador, não fuma, não bebe e não mexe com coisa errada. Mora comigo desde os 13 anos de idade”.
Os familiares informam que já procuraram nos hospitais de Porto Seguro, na delegacia e no IML. Um amigo do rapaz alega ter tido contato com ele na segunda-feira, às 11 horas, quando ele teria informado que estava na fila do banco já com uma senha para descontar um cheque.
Qualquer informação ligue para o 197 da Polícia Civil.