
O Banco do Brasil, instituição financeira do programa Minha Casa Minha Vida em Eunápolis, com o apoio da Prefeitura de Eunápolis, conclui neste sábado, dia 23 de setembro, o protocolo de assinatura dos contratos do Residencial Arnaldão.
No dia 27, como já foi anunciado, o próprio Ministro das Cidades, aquele mesmo que diz e depois desdiz, vem a Eunápolis para entregar, oficialmente, as chaves aos seus proprietários.
Com essas imagens e informações cai por terra, definitivamente, a torcida dos órfãos de Geddel, o pessoal do “quanto pior melhor” . Políticos do PV e do PMDB que durante duas semanas gastaram munição suja tentando usar o eleitor ao lançando dúvidas sobre entrega de casas populares em Eunápolis.

Gente egoísta que se contenta com a miséria alheia, que até torce para que o mal aconteça. Gente que deseja, firmemente, que a entrega não seja feita, mesmo que isso custe o sofrimento de centenas de famílias.
Ninguém precisa atuar na política há muito tempo para perceber que o discurso do aprendiz de feiticeiro, deputado Uldurico Jr. (PV) [com o mandato por um fio] foi apenas política barata. Spoiler do que vai ser a campanha eleitoral até 2018, mas que produziu um efeito negativo muito grande na população.
As oposições, em Eunápolis e Porto Seguro, funcionam como as torcidas organizadas. Agora que perderam o jogo, querem invadir o campo!
Portanto, que comece a temporada de caça ao voto.