Vice-prefeito de Eunápolis diz que não foi informado oficialmente sobre posse

Featured Notícias
Flávio Baioco, vice-prefeito de Eunápolis – Foto:Radar64

O vice-prefeito de Eunápolis, Flávio Baioco, que deve assumir a prefeitura de Eunápolis, temporariamente, enquanto o titular, Robério Oliveira, está afastado por decisão da Justiça, informou que está aguardando ser notificado oficialmente pelo TJ (Tribunal de Justiça).

Flávio Augusto Baioco, do PTN, atualmente ocupa o cargo de secretário de Governo de Eunápolis e, entrevista ao blog, disse que tudo que tem conhecimento é por meio da imprensa. “Não recebi nenhum comunicado oficial nem da Justiça nem da Câmara de Vereadores Eunápolis”. Garantiu.

Baioco (Esq) e Robério Oliveira durante cerimônia de diplomação – Foto: Arquivo

ENTENDA O CASO

A decisão de afastar os três prefeitos envolvidos na Operação Fraternos é do Tribunal Regional Federal da Primeira Região (TRF1). O afastamento dos gestores de Eunápolis, Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália é por tempo indeterminado.

No início da tarde desta quarta-feira, 8 de novembro, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz Cabrália, numa cerimônia protocolar, presidida pelo vereador Romali Pairana, eu posse ao vice-prefeito Carlos Lero (PSC), de 46 anos, eleito na chapa de Agnelo Santos, em outubro de 2016.

Até o momento, também não há confirmado sobre a posse do vice-prefeito Humberto Nascimento, em Porto Seguro.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *