
Diante dos ataques, por meio de notícias fakes, disseminadas nas redes socais por pessoas ligadas ao grupo político hegemônico dos Oliveiras, que controla três prefeituras na Costa do Descobrimento, o deputado Jânio Natal (Podemos), representante da região na Assembleia Legislativa do Estado, usou as redes sociais para responder às notícias fakes com benção.
Isso mesmo, o deputado Jânio Natal pediu a Deus para que abençoe os seus opositores e ainda pediu forçar “para continuar a trabalhar cada vez mais e proteger todos esses que estão sem ter o que fazer.” Reiterou.
Segundo ele, “o desespero está tomando conta dos seus opositores, que todo dia procuram plantar notícias falsas, na tentativa de manchar a sua imagem”. Para Jânio, os ataques ficaram mais intensos com a aproximação das eleições.
“Tudo isso por que os opositores estão vendo a aprovação do povo ao trabalho que realizo em favor de toda a Bahia”. Pontuou.
VEJA NA ÍNTEGRA:
“Para esses caluniadores, que não têm o que fazer, quero apenas dizer que trabalho muito e não tenho tempo para ficar desmentindo esses boatos mentirosos. Quem me conhece sabe da minha honestidade e do meu trabalho em favor de nossa gente.
Na verdade, tenho é pena dessas pessoas, que não são capazes de construir nada de positivo e ficam criando notícias falsas e mentirosas, sem qualquer sentido! Esquecem eles que tenho muito trabalho prestado em todas as regiões do estado e trabalho com amor, respeitando todos, independente do voto!”
SEM MORAL
Ouvido pelo blog a respeito dos ataques, o vereador Jota Batista, do PSC, que apoia a reeleição de Jânio Natal, disse que o grupo dos Fraternos não tem moral para atacar pessoa alguma.

“A gente fica abalado porque percebe que a velha forma de fazer política, com ameaças, com notícias falsas não acabou. A suspeita é de desespero político, porque acontece logo depois do crescimento da candidatura de Jânio Natal à reeleição e da sua inserção no cenário local, em Eunápolis, por meio da nossa liderança e de tantos outros que estão vindo apoiar nossa proposta”. Concluiu.