Gildair propõe título de cidadania para Neri Fagundes e elogia atuação de Ramos Filho

Featured Notícias
Gildair (Direita) e ramos Filho (Direita), conversam durante o intervalo da sessão. Foto_ Luciano Pereira/Ascom/CME

O vereador Gildair da Silva Almeida (PP) usou o grande expediente da Câmara de Vereadores, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (29/08),  para justificar o pedido de outorga do título de cidadão eunapolitano ao empresário Neri Barbosa Fagundes, da empresa Tecnoplant. Ele elogiou o empreendedorismo do empresário e destacou a geração de mais de 100 empregos nesta empresa.

“Localizada em Eunápolis, a empresa aparece entre as primeiras no ranking da atividade de produção de mudas para a empresa Veracel Celulose”. Destacou.

No mesmo discurso, Gildair enfatizou a atuação dos agentes de Saúde Marlene do Alecrim e Tobias Albino sugerindo que um deles seja candidato a vereador, em 2020, para melhor representar a categoria na Câmara Municipal. Gildair ainda teceu elogios ao colega de bancada, Ramos Filho (PTC).

“Ao falar de empreendedorismo, eu não poderia esquecer do vereador Ramos Filho, uma pessoa que trabalha muito e gera empregos e divisas para a cidade. Várias pessoas do Juca Rosa e do Alecrim trabalham lá dentro da obra do hospital e estão levando o pão de cada dia graças ao seu esforço de querer colocar a cidade para avançar. Você é um cara bom, um cara correto. Sabemos que isso é obrigação, mas sabemos que muitos não cumprem com isso”. Disparou.

Por fim disse que os eunapolitanos precisam ter opção de voto. “As coisas não podem ficar voltadas para uma coisa só. Gildair também destacou o perfil “trabalhador” do atual prefeito, Robério Oliveira (PSD). “infelizmente não vai conseguir agradar a todos porque ele é um ser humano e é natural, porque a gente sabe as dificuldades que a cidade tem.”

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *