SEM CARTAS MARCADAS: PT de Eunápolis promete ir ao bate chapa

Featured Notícias

Professora Célia Santana e o professor André Ribeiro – Foto: Arquivo

Mesmo contra o desejo do deputado Walmir Assunção (PT), que já declarou seu apoio ao pré-candidato Isaac Boaventura, conhecido como Isaac da Katharina, a quem, inclusive, pretende entregar a coordenação da Ciretran em Eunápolis, os militantes da legenda se preparam para acirrar a disputa pela indicação da chapa que vai concorrer à prefeitura local nas eleições marcadas para outubro próximo.

Diante da falta de consenso e, especialmente da desconfiança, segundo uma fonte, “que o missionário nada mais é do que um laranja de luxo do prefeito Robério Oliveira (PSD)”, a militância promete o enfrentamento no bate chapa.

Card das redes sociais de Célia Santana – Foto: Reprodução

A chapa de oposição é formada por dois professores : André Luiz Ribeiro Célia Santana. Ele, diretor do Núcleo Territorial de Educação/27 e ela da Universidade do Estado da Bahia. Para o sindicalista José Orlando, esta é “a chapa dos sonhos de todo petista. Dois professores negros, defensores da educação pública, gratuita e de qualidade”.

Hoje o professor André postou sua pré-candidatura em suas páginas nas redes sociais e disse que, como professor “é defensor das lutas de todas as minorias de dos Movimentos sociais: Mulheres, Negros, LGBTI, Assentados, Acampados, Sem Terra, Periferias, Juventude, enfim de todos os que querem uma Eunápolis melhor!.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *