Público prestigia lançamento da campanha de Jota Batista e chapa majoritária em Eunápolis

Featured Notícias

Ao lado de sua mulher, vereadora Arilma Rodrigues, e seus filhos Otávio e Vitória, Jota Batista recebeu mais de mil apoiadores em uma grande festa realizada na tarde deste sábado, 20 de agosto, no salão de Convenções do Hotel Oceania, para lançamento da sua candidatura e da chapa majoritária (João Roma- Governo – e Raissa Soares – Senado – em Eunápolis)

O deputado federal Jonga Bacelar, que concorre à reeleição em dobradinha com Jota, o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, o candidato ao governo do estado, João Roma, e a candidata a senadora, Raissa Soares, pastores de igrejas evangélicas, secretários de governo, amigos, empresários, lideranças e representantes de municípios da Costa do Descobrimento e imprensa mostraram apoio à Jota Batista.

“Sabemos da sua capacidade, trabalho, dedicação e vontade de realizar. Sua atuação na nossa Prefeitura e toda a sua contribuição para o Meio Ambiente de Porto Seguro é um grande exemplo da sua dedicação. Te respeito e admiro muito e te considero como da minha família, por isso, fiz questão de estar aqui hoje”, destacou Jânio Natal, um dos gestores mais festejados da Bahia que, após 11 mandatos disse que “já gastou muito sola de sapado para conquistar tudo isso e que pretende honrar esta trajetória co9nclu8indo a atual gestão como o melhor prefeito da Bahia”.

Na mesma linha falou o apóstolo Ronildo, da Igreja Betel, lembrando que realizou o casamento de Jota e Arilma, seu batista na Betel,e que não poderia estar ausente em momento tão importante. “Parabéns, Jota, pela trajetória brilhante e de sucesso. Você merece todo reconhecimento, pois é um verdadeiro guerreiro. A minha esperança é sua eleição e nós precisamos colocar isso em nossos corações”, disse o apóstolo, seguido das falas do candidato Jonga Bacelar e da candidata Raissa.

UMA VIDA DE LUTA

Jota Batista tem grande histórico de trabalho e contribuição para os municípios de Eunápolis e Porto Seguro. Foi vereador duas vezes, vice-prefeito em um mandato em sua terra natal, candidato a deputado estadual em 2016 e ruma para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa do estado, com proposta de destinar emendas para Saúde, Social, Infraestrutura, Habitação, Educação, Segurança, entre tantas importantes áreas.

“Depois de ter enfrentado tantos desafios, ao longo desses quase 30 anos de vida público, aqui estou diante de um novo desafio. Somos um exército de homens e mulheres que amam o Brasil, a Bahia, Eunápolis e região lutam pelo nosso estado. Por isso, precisamos de pessoas preparadas e experientes e que tenham paixão por todos isso para que possamos defender e proteger a região e fazer a verdadeira representatividade política como deputado estadual, Jonga como deputado federal, Raissa no Senado e João Roma como governador é a certeza de trabalho sério e desenvolvimento”, disse Jota Batista.

Jota Batista – candidato do PL à Assembleia Legislativa do Estado-

“A verdadeira representatividade política é exercida por alguém que vai à Assembleia defender os direitos dos nossos cidadãos. E é isso que faço ao longo de todos os anos seja como cidadão, radialista, advogado ou vereador, a minha vida foi sempre me guiar pela defesa dos menos favorecidos”. Frisou.

LIBERTAR A BAHIA

O ex-ministro da Cidadania falou por último e cativou a plateia. Ao agradecer as presenças e parcerias, João Roma reafirmou seu compromisso de seguir trabalhando pelos municípios e pela população. “Que alegria receber tanto carinho, uma alegria ver a casa cheia de amigos e lideranças. Agradeço a cada um de vocês o apoio e contem sempre comigo”, disse Roma conclamando os eleitores a olhar pra frente e libertar a Bahia, fazendo uma alusão aos 200 anos da Independência, cuja consolidação aconteceu no estado, no 2 de Julho.

“É hora de olhar pra frente e deixar de vez as fórmulas do passado”. Roma reiterou que o seu primeiro ato de for eleito governador será baixar os impostos. “A Bahia é um dos estados que cobra mais impostos no Brasil e tem perdido investimento para vários estados”, disse o candidato do PL, que apontou o fato de o estado perder investimentos até para o Ceará, também governada pelo PT.

“Eu sou deputado federal licenciado, mantenho um excelente diálogo com todos do mundo político e estou no projeto que dará suporte à reeleição do presidente Bolsonaro e assim permitir que a Bahia avance. Não queremos dividir as famílias, queremos juntar as famílias e protege-las”. Em seguida, endureceu o discurso contra o PT.

O candidato disse que, “além da crise econômica causada pela política errática do PT”, há também a violência que se instala e amedronta a população de bem. “Fico indignado com o estágio de violência na Bahia. A cada hora vemos imagens chocantes do crime organizado e do tráfico de drogas cometendo aberrações com a nossa juventude. E me vem o governador Rui Costa dizer que o tráfico emprega muitos jovens. O nome disso não é emprego, é descaminho”, diferenciou João Roma, aclamado pelo público ao final da sua fala que coroou o início oficial da caminhada de Jota Batista à Assembleia Legislativa do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *