
Cada membro da assessoria dos vereadores de Eunápolis merece até o último centavo de seu salário, pois não passa uma sessão sem que precisem produzir verdadeiros malabarismos para explicar o comportamento bizarro da maioria dos nobres edis da cidade.
Desta vez, onze vereadores de Eunápolis faltaram à sessão ordinária de quinta-feira, 5 de abril, para receber, com abraços e festa calorosa, o prefeito reintegrado, Robério Oliveira (PSD), que chegou de Brasília onde estava acompanhando a votação do recurso para recuperar o cargo do qual foi afastado como desdobramento de uma ação da Polícia Federal.

Robério estava fora da Prefeitura de Eunápolis desde 7 de novembro de 2017. Neste ínterim, alguns desses vereadores perderam cargos importantes de familiares e assessores dentro da Prefeitura de Eunápolis. Convenhamos. É muita saudade. Muito sentimento envolvido (#SQN)

No plenário da Câmara, cumprindo suas obrigações, apenas o presidente Paulo Brasil, o líder do governo, Jorge Maécio, sendo que esses dois precisaram se conter para dar o exemplo, além de Jota Batista, Jurandir Leite, Ramos Filho e Arthur Dapé.

Ah. Tá. Antes que esqueça. Todos eles alegaram “motivos de forma maior para faltar ao compromisso”.