Embargo de obra da prefeitura em terreno da Uneb tramita na 1ª Vara da Fazenda Pública

Featured Notícias
A prefeitura agora está reconstruindo o muro que derrubou, mas a invasão continua. Foto| Iamana Jacome

O pedido de embargo da obra da Prefeitura de Eunápolis sobre novos domínios, ou seja, em terreno do Campus XVIII da Uneb na cidade, foi distribuído para a 1ª Vara da Fazenda Pública de Eunápolis, segundo informou o diretor do Campus XVIII, professor Wilson Nunes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na próxima quinta-feira (26/07) o diretor deve ser ouvido pelo juiz titular desta Vara. A Uneb pede a reintegração de posse. O secretário municipal de Infraestrutura, Pedro Bonomo, foi consultado pela redação do Blog, mas preferiu não se pronunciar.

As máquinas da prefeitura da cidade adentraram mais de 500 metros quadrados em terreno que pertence ao estado para abrir uma rua que dará acesso a um condomínio fechado de classe média alta.

A obra continua sendo realizada, mesmo sem constar no orçamento do município. A prefeitura agora está reconstruindo o muro que derrubou, mas a invasão continua sendo realizada para beneficiar os moradores do local denominado Jardins de Eunápolis.

O terreno foi doado em junho de 2017 para a construção do campus da Uneb em Eunápolis que atende estudantes de várias cidades da Costa do Descobrimento com ensino público de nível superior.

A invasão aconteceu no dia 13 de julho.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *