Vereador entrega pauta de reivindicações de Eunápolis ao vice-governador João Leão

Featured Notícias
Ao presidente da ALBA, Nelson Leal, solicitando construção do Campus da Uneb – Foto: Oxarope.com

O presidente da Câmara de Eunápolis, Jorge Maécio, ao abrir o Encontro Estadual da Juventude do PP, na última sexta-feira (31/05), registrou o crescimento da sigla na Bahia e enfatizou a participação do deputado federal Ronaldo Carletto na disponibilização de recursos e na busca de novos equipamentos para o desenvolvimento do município.

Carletto é autor da emenda impositiva ao orçamento da União, no valor de R$ 1,5 milhão de Reais, que contribuiu para conclusão das obras de pavimentação da estrada da Colônia que beneficia mais de 10 mil pessoas. Agora falta a iluminação da estrada. Ofício neste sentido foi entregue ao parlamentar pelo vereador Jorge Maécio.

Jorge Maécio abre encontro da Juventude Progressista – Foto: Oxarope.com

Em seguida, o vereador inseriu novos pleitos da comunidade eunapolitana nas agendas dos visitantes, tanto do vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, João Leão, quanto nas agendas dos deputados Nelson Leal, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), e Robinho. Ambos do PP.

Jorge Maécio também esteve ao lado do presidente da Juventude Nacional do PP, Neto Carletto, e de uma comissão de estudantes da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), para entregar a João Leão o documento de reivindicações da comunidade estudantil, técnicos e docentes da instituição. A principal delas é a construção da sede própria do Campus XVIII que atende aos municípios da Costa do Descobrimento.

Ao deputado Robinho, solicitação da água para o Bairro Santa Edwirges – Foto: Oxarope.com

Por fim, o vereador entregou ao deputado estadual Robinho os ofícios cobrando a implantação do sistema de abastecimento de água tratada no Bairro Santa Edwirges. São investimentos do Governo do Estado, por meio da Embasa, que vão beneficiar cerca de duas mil pessoas. Segundo Jorge Maécio “são doze anos sem água potável”.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *