
Com mais de 30 anos de atividade consolidada no mercado hoteleiro nacional, o empresário Luís Carlos Brito recebeu, na manhã desta terça-feira (08/10), o ex-prefeito Neto Guerrieri e o pré-candidato a prefeito de Eunápolis, Ramos Filho, para um encontro informal onde declarou seu apoio à bandeira da mudança e inovação na Prefeitura de Eunápolis.
“Me agrada muito a ideia de ter Ramos Filho almejando a prefeitura da cidade e tomara que ele seja o próximo prefeito de Eunápolis. É um nome que realmente agrada porque sabe administrar e é honesto. “O primeiro requisito de um candidato é ser honesto; ele não pode roubar nem deixar roubar”. Reiterou.

Ainda sobre o pré-candidato, Brito acrescenta que ele reúne todas as condições para o cargo. “É latente que Ramos Filho encanta as pessoas com o seu exemplo pessoal”. O empresário avalia que o jovem vereador tem se mostrado um bom ouvinte. “Trata-se de um vereador bem avaliado, cumprindo o segundo mandato, inegavelmente um grande administrador, que pegou o hospital da família e fez uma grande transformação, provando que também tem tino administrativo”.
EXEMPLO
Casado, pai de três filhos, Luis Carlos Brito sempre esteve comprometido com o desenvolvimento econômico e social de Eunápolis. Foi diretor do Clube de Diretores Lojistas da cidade e tem participações em vários grupos religiosos, segundo ele, como uma contraprestação às oportunidades que a cidade lhe ofereceu.
“Tenho muito respeito e muita gratidão pela minha comunidade e por isso sempre procuro participar em projetos de geração de emprego e organização da cidade”.
MUDANÇAS
Diante da atual conjuntura política local, Brito identifica que há, no seio na sociedade, um sentimento por mudanças e o desejo de avanços na administração de Eunápolis. “A impressão é que a cidade estagnou. Não se fala e não se faz projetos de geração de emprego e renda e a comunidade clama hoje é por um nome novo, novo como administrador. Por isso precisamos de alguém com novas propostas, novas ideias e com vontade de mudar.” Resumiu.
“Eu acredito que cada grupo político que está na disputa já teve sua oportunidade de demonstrar para a comunidade o que pode fazer e o que já fez.” Embora admitindo que “muita coisa foi feita pela cidade”, o empresário apontou outras carências da população local como a construção do sistema de esgotamento sanitário, a geração de emprego e renda, o cuidado com a segurança e o fortalecimento da representação política.
“A gente tem que defender e lutar por nossa querida Eunápolis. Neto Guerrieri é meu amigo, pediu o apoio para Ramos e vamos juntos. A gente precisa ter definição e coragem de apoiar e acreditar. Eu acredito neste grupo”. Enfatizou.