Bizarro: secretário da Prefeitura de Eunápolis põe asfalto somente na frente dos imóveis dele

Featured Opinião do Blog
Secretário da Prefeitura de Eunápolis asfaltou somente o trecho em frente aos imóveis dele.

A semana passada, uma movimentação de máquinas chamou a atenção dos moradores da Rua Antônio Carlos Magalhães, no Bairro do Motor, que há muitos anos convivem com a lama e a poeira na porta de casa

Mas, para a surpresa de todos, o tão sonhado asfalto só chegou para atender um único morador, que arrumou toda a frente dos imóveis dele, de forma acintosa, pavimentando somente o trecho ao redor dos imóveis que ele possui na entrada da localidade, que fica às margens da rodovia 367, sentido a Porto Seguro.

Na área ao redor dos imóveis que receberam asfalto, existe igrejas, oficinas, vários imóveis, empresas e ponto de ônibus que não tiveram o mesmo tratamento.

A explicação para tanto privilégio é que este sortudo é nada mais do que o empresário, Pedro Bonomo. Ele é o secretário de infraestrutura de Eunápolis, uma cidade que fica no extremo sul da Bahia, cujo prefeito, Robério Oliveira, foi afastado do cargo em novembro de 2017 numa ação da polícia federal, denominada de Operação Fraternos, que investiga o desvio de mais de R$ 200 milhões de recursos públicos em três cidades, com o auxílio de mais dois prefeitos.

Aqui, somente o espaço dos imóveis do funcionário público foi asfaltado

É claro que muita gente já ouviu falar em prefeito que governa para os de casa, favorecendo o próprio umbigo, mas Eunápolis passou dos limites, porque enquanto os imóveis do secretário Pedrinho estão sendo valorizados, com tapete preto na porta, a maior parte das outras ruas da cidade de Eunápolis estão no chão batido, com pedras e buracos, esgoto escorrendo a céu aberto.

Que vergonha, secretário. É lamentável que o senhor faça da prefeitura de Eunápolis a extensão da sua casa.

Veja abaixo aspecto de várias ruas do Bairro Moisés Reis, em Eunápolis, que não tiveram o mesmo tratamento com asfalto até a frente da casa. Essas pessoas pagam impostos e não gozam dos meus direitos.

Aspecto das ruas do Bairro Moisés Reis que não tiveram o mesmo tratamento com asfalto.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *